Busca avançada

Quality
Suporte Técnico - Técnico em Informática I

  • Curitiba/PR
  • 22-nov

Atividades

Atendimento telefônico e remoto para suporte à Microinformática e Sistemas, criando e seguindo base de conhecimento, com procedimentos descritos.
Utilização da Ferramenta de Service Desk, além de ERP e ferramenta de acesso remoto, para atuação em demandas específicas e críticas.
Direcionamento de chamados para grupos resolvedores e acionamento de plantonista especialista.

Requisitos

Atendimento telefônico e remoto, para suporte à Microinformática e sistemas.
Direcionamento de chamados, acionamento de especialista e identificação de equipa responsável.

OBS: Importante ter experiência e fácil atuação em situações adversas e principalmente de stress, pois, lidará com cliente com problemas críticos.
Trabalhará sábados, domingos e feriados, conforme escala.

Benefícios

Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
VA ou VR;
VT (Opção de trocar VT por R$ 200,00 de Ajuda de Custo.); e
Seguro de Vida.

Informações da Vaga:
Local de trabalho: Curitiba / PR
Horario de Trabalho: Das 15:00 às 21:00 horas - Escala 6x1

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Confira os próximos Eventos!