Busca avançada

K2 Partnering Solutions
Suporte Técnico - Suporte Técnico N3

  • Curitiba/PR
  • 1-mar

Atividades

Analista de Suporte N3 - Curitiba - PR - tempo indeterminado

Atividades: - Realizar suporte de terceiro nível, analisando os problemas e identificando as respectivas causas raízes.

- Prover feedback ao segundo nível sobre os problemas/causas identificados.

- Realizar correções em códigos (desenvolvimento) para os problemas identificados.

- Manter base de conhecimento sobre os problemas e respectivas soluções de contornos.

- Acompanhar o monitoramento ativo dos sistemas e processos de negócios.

Requisitos: - Experiência em troubleshooting: análise e identificação de causas raízes de problemas

- Desenvolvimento na plataforma Salesforce (Apex)

- .Net C# MVC com Razor

- SqlServer

- Javascript (jQuery)

- HTML

- CSS

- BootStrap

- Arquitetura de serviços (ESB, microserviços, etc)

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Confira os próximos Eventos!