Busca avançada

eWave do Brasil
Analista de Suporte - N3  

  • Curitiba/PR
  • 4-jul

Atividades

- Identificar problemas em ERP´s e softwares internos.
- Realizar e conferir as manutenções preventivas na infraestrutura implementada;
- Criar e Atualizar documentação de processos (instruções de trabalho e documentações);
- Suporte e manutenção em automações (hardware e software);
- Realizar gestão e suporte aos serviços de telefonia fixa, móvel;
- Atendimento ao usuário (remoto e presencial) dentro do prazo de SLA;
- Gestão de fornecedores;
- Análise de problemas utilizando conceito ITIL, COBIT e solução de causa raiz.

Requisitos

- DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS CONSTANTES;
- Certificação e/ou aplicação prática de processo ITIL, COBIT;
- Conhecimento em redes;
- Conhecimento em banco de dados;
- Noção de servidores Windows / Linux.

Benefícios

Plano de saúde, VT, VR.

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Confira os próximos Eventos!