Busca avançada

Meta
Analista de Telecomunicações  

  • Curitiba/PR
  • 9-set

Atividades

• Tratativa de Incidentes Contact Center e Genesys
• Análise dos Serviços para o SAP Contact Center
• Apoiar os usuários no Reset de Senha
• Instalação do Softphone SAP Contact Center e Genesys
• Apoiar na Solicitação de Acesso aos relatórios do Report Service
• Solicitação de Headset
• Apoiar na atualização de base line de links

Requisitos

• Conhecimento em equipamentos Cisco (telefone, switch e router) – desejável certificação
• Conhecimento em Skype for Business

Desejável:
• Inglês avançado

Perfil Jr pra Pleno

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Confira os próximos Eventos!