Busca avançada

PG mais

Analista de Suporte - Analista de Suporte e Infrastrutura PL  
  • Curitiba/PR
  • 15-mai

Atividades

- Administração de ambientes Linux
- Implantar soluções de automação para a Infraestrutura;
- Responder a incidentes;

Requisitos

Imprescindível
- Experiência com aplicações críticas e de alta disponibilidade;
- Senso de urgência em resolver problemas;
- Capacidade analítica;
- Muita vontade de aprender sobre infra ágil (orquestração, micro serviços, automatização de processos);
- Containers: Docker;
- Conhecimentos avançados em Linux;
- Shell Script ou Python;
- Redes TCP/IP - Análise de logs e troubleshooting;
Diferenciais:
- Kubernetes
- Ferramentas de infraestrutura como código: Terraform, Packer, Ansible e Puppet;
- Plataformas de CI/CD (Preferencialmente GitLab);
- Python.

Benefícios

Vale refeição, vale-transporte, planos de saúde e odontológico, clube da fruta, vacina da gripe (1x por ano), ginastica laboral, day off e diversos convênios

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Técnico de Suporte - Java (1 vaga)  

RHF Nacional Sul - Curitiba/PR - Publicada em 3-jul

Corrigir defeitos em novas funcionalidades de média complexidade; Entender e aplicar codificação SQL (Linguagem de Consulta Estruturada): (CRUD, JOINS, DML,DDL); Executar configurações nos Sos Windows e Linux; Projetar e executar testes unitários; Analisar documentação em código fonte; Analisar códigos de programação na busca de resoluções de bugs; Montar ambientes de desenvolvimento(IDEs) ; Cumprir as políticas, regras e procedimentos organizacionais, Criar manuais dos produtos da empresa; Criar e aplicar treinamentos para os clientes das bases operacionais; Configurar e fazer ajustes tanto de hardware quanto de software.


Suporte Técnico - Supervisor De Suporte Técnico (1 vaga)  

IntellyTwo Negocios e Serviços - Curitiba/PR - Publicada em 22-jun

Assegurar a qualidade do atendimento prestado; - Garantir a conclusividade dos assuntos; - Efetuar acompanhamento do atendimento ao cliente desde a identificação das suas necessidades até a resolução da solicitação; - Fazer o acompanhamento do atingimento das metas; - Efetuar o controle dos atendimentos do setor; - Acompanhar o preenchimento correto do CRM e garantir retorno adequado ao cliente; - Efetuar a monitoria dos atendimentos; - Esclarecer dúvidas do Analista, quanto a processos, SLAs e maneira de se comunicar com o cliente; - Encaminhar solicitação para o Desenvolvimento; - Elaboração de relatórios gerenciais: Acompanhamento do ranking de atendimento da equipe; Quantidade de tickets abertos, em tratamento e fechados; Estatísticas dos tickets por motivo; Tempo de tratamento do ticket; Ligações e chamados abertos fora do horário de atendimento; Número de atendimento realizado pelo plantonista, com data e horário. - Preparar e monitorar o cumprimento da escala de trabalho.


Técnico de Suporte - N1 (4 vagas)  

Quality Software - Curitiba/PR - Publicada em 29-jun

A Quality Nextech é especialista em transformação digital, e um de nossos papeis é tornar a TI estratégica, terceirizando atividades de desenvolvimento e suporte. Hoje estamos à procura de um Técnico em Informática para fazer parte do nosso time em Curitiba / PR. Esse futuro Nextecher terá como principais atividades: Atendimento telefônico e remoto para suporte a microinformática e sistemas corporativos, criando/atualizando e seguindo uma base de conhecimentos com procedimentos descritos. Utilização de ferramenta ITSM para registro de chamados, além de ERP e ferramenta de acesso remoto, para atuação em demandas específicas e críticas. Direcionamento e escalonamento de chamados para grupos resolvedores.


Confira os próximos Eventos!