Busca avançada

Perkons SA

Analista de Suporte - JR  
  • Curitiba/PR
  • 29-mai

Atividades

SUAS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

- Atendimento a usuários no suporte a suas atividades

- Atendimento de chamados

- Criação e manutenção dos usuários do AD

- Configuração/Manutenção de políticas do AD

- Manutenção e criação de rotinas de backup e testes de restauração

- Configuração de antivírus e análise de infecções

- Configuração de resdes vLAN, regras de firewall e VPN

- Instalação e configuração de monitoramento com Zabbix e Dashboard do Grafana

- Realização de procedimento de manutenção preventiva no No-Break

- Configuração e controle do inventário de equipamentos e sistemas de TI

- Criação e atualização de containers de aplicações com o Docker

- Manutenção de hardware de estações e servidores

Requisitos

O que você precisa saber: :o)


• Configuração e manutenção de redes Switch, Firewall e VLAN

• Sistema de container Docker

• Configuração e manutenção de servidores Active Directory e GPO

• Manutenção preventina de Nobreak

• Inventário de Hardware e Software (preferencialmente sistema OCS)

• Backup (Bacula)

• Antivírus (preferencialmente BitDefender)

• Monitoramento Zabbix e Grafana

• Aplicações WEB para suporte e sistemas como Apache


• Conhecimento em Exchange e Outlook

• Conhecimentos em Windows e Linux





Outros requisitos da vaga:

• Superior Completo

• Inglês Intermediário

• Excel Intermediário

• CNH B

• Disponibilidade para viagens

Benefícios

- Vale Alimentação ou refeição
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Estacionamento gratuito

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Vaga em destaque Analista de Suporte - Suporte N1- com Espanhol (1 vaga)  

K2 Partnering - Curitiba/PR - Publicada em 3-jul

Conhecimento de sistemas operacionais Microsoft (Windows 10) Desejável: Conhecimento da ferramenta SCCM da Microsoft onde precisará atual na instalação de sistemas operacionais bem como demais softwares disponibilizados pelo cliente. Conhecimento em atendimento remoto (Ferramentas utilizadas à MS Skype / MS Teams) Conhecimento de redes de computadores (Rede IP) Conhecimento de configurações / manutenção microinformática à Este é um ponto de atenção, precisamos de uma pessoa capaz de resolver , com experiência e vontade de fazer a diferença. troubleshooting para problemas gerais de hardware instalação / configuração de impressoras Suporte para problemas com instalação / manutenção em softwares gerais (Office, Adobe, etc) Conhecimento de ferramenta de ITSM à Ref. Utilizamos o Jira Service Desk Espanhol avançado. Prestará suporte para o pessoal do Chile. Contrato PJ por 4 meses iniciais.


Técnico de Suporte - N1 (4 vagas)  

Quality Software - Curitiba/PR - Publicada em 29-jun

A Quality Nextech é especialista em transformação digital, e um de nossos papeis é tornar a TI estratégica, terceirizando atividades de desenvolvimento e suporte. Hoje estamos à procura de um Técnico em Informática para fazer parte do nosso time em Curitiba / PR. Esse futuro Nextecher terá como principais atividades: Atendimento telefônico e remoto para suporte a microinformática e sistemas corporativos, criando/atualizando e seguindo uma base de conhecimentos com procedimentos descritos. Utilização de ferramenta ITSM para registro de chamados, além de ERP e ferramenta de acesso remoto, para atuação em demandas específicas e críticas. Direcionamento e escalonamento de chamados para grupos resolvedores.


Técnico de Suporte - Java (1 vaga)  

RHF Nacional Sul - Curitiba/PR - Publicada em 3-jul

Corrigir defeitos em novas funcionalidades de média complexidade; Entender e aplicar codificação SQL (Linguagem de Consulta Estruturada): (CRUD, JOINS, DML,DDL); Executar configurações nos Sos Windows e Linux; Projetar e executar testes unitários; Analisar documentação em código fonte; Analisar códigos de programação na busca de resoluções de bugs; Montar ambientes de desenvolvimento(IDEs) ; Cumprir as políticas, regras e procedimentos organizacionais, Criar manuais dos produtos da empresa; Criar e aplicar treinamentos para os clientes das bases operacionais; Configurar e fazer ajustes tanto de hardware quanto de software.


Confira os próximos Eventos!