Busca avançada

PG mais

Analista de Negócios - PL (CRM)  
  • Curitiba/PR
  • 13-jul

Atividades

Manter comunicação direta com clientes para levantamento de requisitos e modelagem de soluções alinhadas ao negócio;
Realizar a implantação de Operações;
Fazer a interface com fornecedores a fim de acompanhar o resultado de ações digitais;
Coletar feedbacks da operação, usuários e métricas, para realimentar a priorização do desenvolvimento;
Estudar frequentemente o negócio;
Acompanhar e validar indicadores de performance das operações.

Requisitos

Excel Avançado;
Experiência com banco de dados MySQL (básico);
Noções de UX (User Experience);
Experiência em negócios digitais.

Benefícios

Vale refeição, vale-transporte, clube da fruta, vacina da gripe (1x por ano), ginastica laboral, day off e diversos convênios.

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Analista de Sistemas - Analista de Qualidade de Software (QA) (1 vaga)   HOME OFFICE

TUNTS - Curitiba/PR - Publicada em 27-jul

Desenvolver e aplicar processos de teste para produtos novos e existentes para atender às necessidades do cliente; Auxiliar no processo de monitoramento de performance com ferramentas de análise; Criar planos de teste e casos de testes detalhados, abrangentes e bem estruturados. Trabalhar junto com a equipe de desenvolvimento atuando na qualidade de sistemas multiplataformas: API, web, mobile e etc.


Trainee - Estágio em Suporte de TI (Infra) (1 vaga) ESTÁGIO 

SPRO IT Solutions - Curitiba/PR - Publicada em 21-jul

Suporte a chamados de TI de baixa complexidade; Manutenção de notebooks; Cadastro de usuários na rede.


Analista de Sistemas - Requisitos (1 vaga)   HOME OFFICE

Grupo Inlog - Curitiba/PR - Publicada em 23-jul

Participar de reuniões e realizar alinhamento com clientes externos para entendimento de demandas ou soluções de problemas; Filtrar as demandas recebidas e intermediando em tomadas de decisões com a alta direção; Especificar produtos e melhorias para resolução e melhores soluções dos problemas encontrados; Participar das reuniões estratégicas da diretoria como representante do time para alinhamento e condução dos projetos e atividades; Analisar layouts, regras e documentações; Contatar clientes a fim de levantar detalhamento necessário para identificação e designação dos processos a serem desenvolvidos; Documentar regras e processos para o time de desenvolvimento; Realizar levantamento de requisitos e visualizar solução para problemas apresentados; Participar no processo de estimativa de software; Conduzir eventos e apoiar o time de desenvolvimento ágil; Garantir que o desenvolvimento do produto esteja alinhado e entregando as funcionalidades de acordo com o resultado esperado; Manter o backlog de produto sempre atualizado e priorizado;


Confira os próximos Eventos!