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Sekur Tecnologia

Suporte Técnico - Suporte Nível 3 (Linux e Windows)  
  • Curitiba/PR
  • 13-out

Atividades

Realizar atendimento de suporte técnico em nível avançado com foco na solução de problemas de rede, seja de seus equipamentos e/ou softwares utilizados e na implantação de projetos de infraestrutura de redes. Apoiar a supervisão e a gestão no registro e organização das informações relativas ao cliente e ao setor de suporte técnico da Sekur Tecnologia.

Responsabilidades:

- Suporte técnico presencial e remoto por softwares, telefone e/ou demais comunicadores utilizados pela empresa (e-mail, mensageiros, etc) a clientes;
- Alimentação de chamados no sistema de helpdesk no padrão 5W2H, oriundos de:
a) Atendimento ao cliente e/ou
b) Solicitado pelos supervisores / diretoria;
c) Relativo a tarefas de projetos.
- Apoio ao(s) técnico(s) de nível 2 e 3 nas suas eventuais dificuldades técnicas;
- Fornecimento de feedback ao cliente (usuários-chave) e ao supervisor e/ou gestor acerca do(s) atendimento(s) realizado(s) ou andamento das etapas de projetos;
- Configuração e execução das rotinas de atualização de servidores;
- Configuração e execução das rotinas de backup semanal;
- Implementação de projetos técnicos designados pelo setor de projetos;
- Monitoramento e atuação preventiva, no suporte, manutenção e segurança em redes, servidores e demais ativos que compõe a rede;
- Implantação e monitoramento das políticas de segurança e controles de acesso a recursos da rede, conforme designado pelo(s) supervisor(es) e/ou gestor(es);
- Instalação, implantação e manutenção dos produtos e serviços da Sekur Tecnologia, visando garantir estabilidade e o correto funcionamento destes, tanto na Sekur quanto nos seus clientes;
- Documentação de acessos à estrutura dos clientes na plataforma oficial da Sekur.

Requisitos

Mínimo de 12 meses:
- Atendimento ao cliente (local e remoto);
- Suporte técnico a redes Windows e Linux, nas suas mais variadas versões;
- Instalação e configuração de Sistemas Operacionais Windows e Linux e seus mais variados serviços (firewalls, arquivos, web, antivírus, e-mails, sistemas de monitoramento, virtualização, VPN, etc,);
- Instalação e configuração de ativos de rede gerenciáveis e não gerenciá-veis, VLANS, redes Wireless, etc;
- Implantação e/ou participação em projetos de redes;
- Uso do pacote Microsoft Office (Word, Excel e Outlook);

Iniciativas requeridas: Pontualidade; Pró-atividade; Autodidata; Organização; Capacidade na resolução de problemas.

Benefícios

Durante o período de experiência:
- Salário
- Vale-Refeição: R$ 17,30 / dia útil trabalhado
- Vale Transporte ou Auxílio combustível
- Participação financeira através do cumprimento de metas
- Bonificação


Após a efetivação:
- Salário
- Vale-Refeição: R$ 17,30 / dia útil trabalhado
- Vale Transporte ou Auxílio combustível
- Participação financeira através do cumprimento de metas
- Bonificação;
- Seguro de vida;
- Subsídio para plano odontológico.

Quantidade

1 vaga

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