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Analista de Suporte  
  • Curitiba/PR
  • 11-set

Atividades

- Atuação com o perfil de suporte e como analista desenvolvedor;
- Remoto e pós pandemia será presencial.

Requisitos

- Skills em investigação e análise de problemas;
- JAVA ou PHP;
- Conhecimento em Angular;
- Troubleshooting em aplicações Web
- Bom conhecimento em consulta de banco de dados.

Quantidade

1 vaga

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Prestar atendimento e suporte ao processo e sistemas e-Commerce; Resolver tickets utilizando sistema global (servicenow); Conhecer e suportar as interfaces entre os sistemas; Suportar todo o processo de vendas durante o evento Blackfriday; Seguir rigorosa governança de TI Global baseada nos processos ITIL; Atender os SLAs locais e globais; Atuar na causa raiz dos problemas (análise e solução); Documentação dos processos e soluções, conforme os padrões estabelecidos; Fazer follow-ups com fornecedores locais e com o Time de TI, local e global; Reuniões periódicas com a área de e-Commerce, para definição de prioridades, comunicando soluções e status das pendências; Reuniões periódicas com os fornecedores, para definição de prioridades, cobrando as soluções e status das pendências; Controle das pendências sistemas da área de e-Commerce; Tratamento de e-mails recebidos em tempo hábil; Discutir, propor, analisar melhorias técnicas e/ou processo junto as áreas de negócio; Realizar especificação funcional no processo/sistemas para correções ou novos desenvolvimentos de melhorias de processos; Analisar e/ou testar alterações sistêmicas antes da entrada em produção. Estas alterações podem ser originadas por qualquer região (América Latina, América do Norte, Europa, Asia) ; Testar novas versões do sistema e apoiar nas implementações;


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