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Ewave do Brasil

Analista de Suporte - Monitoramento  
  • Curitiba/PR
  • 28-dez

Atividades

Responsável pelo monitoramento do desempenho de sistemas, sites e componentes da infraestrutura.
Detectará desvios e evitar indisponibilidade no ambiente.
Registro de ocorrência de falhas e acompanha resolução de incidentes.

Requisitos

Requisitos e qualificações:

Conhecimento intermediário em banco de dados;
Vivência com monitoramento;
Experiência de atuação com Zabbix;
Experiência com atendimento cliente Suporte TI;
Senso crítico e urgência;
FORMAÇÃO SUPERIOR EM REDES, TECNOLOGIA, ETC.


NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM ESCALA Manha 07:00 as 15:20 -Tarde 15:20 as 23:27 - Noite 23:28 as 07:00 (2 dias em cada horário, com 2 dias de folga)

Benefícios

Possibilidade de contrato PJ ou CLT.

Benefícios CLT: Assistência médica, odontológica, Inglês In Company, Vale Refeição de R$23,00 o dia, Vale Transporte e Universidade Corporativa.

R$2.200,00 ou R$27h

Quantidade

1 vaga

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Técnico de Suporte - Técnico de TI - Nível 1 Data Center - Exclusivo PCD (1 vaga)  

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Atividades O Técnico do NOC possui as seguintes atribuições: monitoramento dos servidores e serviços hospedados no Data Center, acionamento dos responsáveis (clientes/especialistas/plantonistas), registro de incidentes, registro de chamados para fornecedores, controle de acesso ao Data Center, acompanhamento de manutenções na sala de servidores e sala de telecom, gestão de ferramenta de controle dos equipamentos hospedados no Data Center, gestão de ips, checklist diário na sala de servidores, monitoramento do ar-condicionado, monitoramento do grupo gerador e nobreak, execução dos jobs de backup, acompanhamentos de logs e validação dos backups executados, restauração de dados, gestão das mídias, controle de rodízio em cofre de segurança, disponibilização/remoção de ponto de rede e disponibilização/movimentação de servidor físico. No aspecto pessoal, o profissional deve ser dinâmico e ter interesse em aprender e sugerir alternativas técnicas em suas atividades. Deve ser confiável, prestativo e possuir facilidade de comunicação, além de relatar todos e quaisquer problemas referentes ao trabalho executado. É aconselhável também, devido às mudanças e o avanço que a tecnologia sofre em curto espaço de tempo, que o profissional se mantenha sempre atualizado, seja por meio do uso de novas tecnologias, treinamentos ou capacitações.   Atividades Adicionais  · Gerar e manter relatórios atualizados (planilhas);  · Atender requisições direcionadas a equipe do NOC;  · Manter as rotinas de backup de acordo com as solicitações da equipe de Administração de Redes;  · Enviar notificações de backup a clientes;  · Documentar procedimentos e sugerir melhorias; · Conhecer e aplicar os procedimentos da Qualidade (ISO9001);  · Informar seus superiores de forma simples e clara sobre problemas identificados, tais como queda de serviços, falha na rotina de backups, serviços da rede, etc.;  · Colocar em pratica a Política de Produtividade e Segurança da Informação.


Técnico de Suporte - Técnico em Informatica (1 vaga)  

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