Busca avançada

DAVET SOLUCOES EM TI

Técnico de Suporte - Junior  
  • Curitiba/PR
  • 18-jan

Atividades

• Prestar suporte operacional remoto e presencial aos nossos clientes, através de chamados ou reuniões de follow up, com foco total nas necessidades de cada cliente.
• Auxiliar no suporte técnico aos usuários.
• Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos.
• Atuação em redes (roteadores, switchs, wifi entre outros)
• Análise, planejamento, instalação, configuração e manutenção de softwares, hardwares, rede, segurança e telefonia.
• Categorização e priorização de atendimento constante com sendo de urgência.
• Atuação em licenciamento, auditoria, documentação e manutenção de softwares de backup e antivírus.
• Resposta ao cliente em tempo hábil, resolução de problemas através de investigação.
• Gostar de aprender constantemente.
• Trabalhar em equipe e colaboração com todo o time.
• Busca constante por novas soluções nos processos, fluxos e atendimento, focando em melhor satisfação dos nossos clientes internos e externos.

Requisitos

• Ensino superior completo ou cursando, em áreas relacionadas à tecnologia.
• No mínimo 1 ano de experiência em suporte técnico e soluções de T.I.
• Conhecimento e vivência com sistemas operacionais: Windows e Linux.
• Forte atuação na instalação de softwares e hardwares.
• CNH categoria B, para os atendimentos presenciais aos clientes, a empresa dispõe de carro próprio.
• Atuação com redes (roteadores, switchs, wifi entre outros).
• Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto como TEAMVIEWER, e ANYDESK.
• Conhecimento de ITIL e COBIT será um grande diferencial.
• Colaboração entre o time.

Benefícios

Plano de saúde
Plano odontológico
Vale Transporte
Vale Refeição
Seguro de vida

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Suporte Técnico - Atendimento ao Cliente (1 vaga)  

Empresa Confidencial - Curitiba/PR - Publicada em 26-fev

- Atuar no atendimento a clientes via whatsapp, tickets e telefone; - Relatar e investigar bugs, correções e atualizações; - Realizar configurações e instalações na plataforma; - Executar testes de funcionalidades; - Aprimorar base de conhecimento; - Ministrar treinamentos.


Analista de Suporte - Analista de Suporte N3 (1 vaga)  

Empresa Confidencial - São José dos Pinhais/PR - Publicada em 18-fev

- Administração de servidores Microsoft (AD, Exchange, Fileserver, DNS, DHCP, WSUS, Replicação, Certificados, RR, NLB, Cluster - necessário ter feito implementação das aplicações). - Administração de base de dados MS-SQL, MySQL e PostgreSQL, bem como fazer tunnigs nos bancos, rotinas de manutenção, verificação de logs, instalações de novos servidores de banco, instalação de novas instancias, etc. - Administração de ambientes virtuais com Wmware, Hyper-V e Nutanix - Trabalhar em equipe e cumprimentos de prazos e SLA'S.


Analista de Infraestrutura - Redes (1 vaga)  

K2 Partnering - Curitiba/PR - Publicada em 22-fev

Atuará com Firewell, Redes, Itil - disponibilidade para atuar presencial em região metropolitana


Confira os próximos Eventos!