Busca avançada

MFI TECNOLOGIA

Técnico de Suporte  
  • Curitiba/PR
  • 22-jan

Atividades

Suporte técnico remoto e presencial à clientes de Curitiba e Região Metropolitana;
Instalação, configuração e suporte a desktops, notebooks, celulares e periféricos;
Manutenção corretiva de equipamentos, substituição de peças;
Instalação e configuração de sistema operacional e aplicativos em desktops, notebooks e celulares, realizando Backup e Restore das informações;
Elaborar documentação técnica, procedimentos, FAQs e inventários;
Encaminhar equipamentos para assistências técnicas;
Registrar as ações, consultas ou respostas para os atendimentos realizados em sistema de controle de chamados;
Esclarecer dúvidas quanto ao uso de sistema operacional Windows, Office365, softwares básicos e sistemas de informação;
Gerenciar contas de usuários.

Requisitos

Informar pretensão salarial no currículo;
Conhecimentos em:
Manutenção de hardware;
Redes de computadores;
Sistemas Operacionais Windows;
Office365;
Configurações básicas de e-mail;
Configurações básicas de impressoras;

Desejável:
Conhecimento em Servidores Microsoft / Active Directory
Conhecimento em computação em Nuvem, preferencialmente Amazon Web Services (Computação virtual (EC2), Cloud Network (VPC), Serviços de virtualização)

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Suporte Técnico - N2 (1 vaga)  

TOOR TECNOLOGIA - Curitiba/PR - Publicada em 17-fev

Se você tem mais de 2 anos de experiência com suporte técnico a usuários, formatação de computadores, redes TCP/IP e quer se especializar em servidores de rede, esta é sua chance.


Técnico de Suporte (1 vaga)  

Empresa Confidencial - Curitiba/PR - Publicada em 17-fev

• Técnico de Informática Junior: Prestar Suporte operacional remoto e presencial aos nossos clientes, através de chamados ou reuniões de follow-up, com foco total nas necessidades de cada cliente. • Auxiliar no suporte técnico aos usuários de hardware e software. • Apoio em desenvolvimento de manuais de instrução, mapeamento de processos e emissão de documentos. • Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. • Atuação em redes (roteadores, switchs, wifi entre outros) • Análise, planejamento, instalação, configuração e manutenção de softwares, hardwares, rede, segurança e telefonia. • Categorização e priorização de atendimento constante com sendo de urgência. • Atuação em licenciamento, auditoria, documentação e manutenção de softwares de backup e antivírus. • Resposta ao cliente em tempo hábil, resolução de problemas através de investigação. • Gostar de aprender constantemente. • Trabalhar em equipe e colaboração com todo o time. • Busca constante por novas soluções nos processos, fluxos e atendimento, focando em melhor satisfação dos nossos clientes internos e externos.


Analista de Suporte - Analista de Suporte N3 (1 vaga)  

Empresa Confidencial - São José dos Pinhais/PR - Publicada em 18-fev

- Administração de servidores Microsoft (AD, Exchange, Fileserver, DNS, DHCP, WSUS, Replicação, Certificados, RR, NLB, Cluster - necessário ter feito implementação das aplicações). - Administração de base de dados MS-SQL, MySQL e PostgreSQL, bem como fazer tunnigs nos bancos, rotinas de manutenção, verificação de logs, instalações de novos servidores de banco, instalação de novas instancias, etc. - Administração de ambientes virtuais com Wmware, Hyper-V e Nutanix - Trabalhar em equipe e cumprimentos de prazos e SLA'S.


Confira os próximos Eventos!