Desenvolvimento de Software.
Experiência na linguagem Cobol.
Experiência em Banco de Dados
Interesse em aprender novas tecnologias
Salário a combinar:
VR R$20,00 /VT
Vaga Presencial- Fácil acesso ao Campina do Siqueira
2 vagas
Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.
Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.
Visualizar os Dados de Contato
O que esperamos de você? • Perfil investigativo para solução de problemas através de análise de logs e código; • Realizar correções nos produtos, após a identificação da causa raiz dos erros; • Realizar simulações e criar ambientes de produção a fim de aferir os resultados dos programas; • Curso superior completo ou em andamento em Ciências da Computação ou áreas afins.
Se o seu objetivo é trabalhar em um ambiente inspirador, que respira inovação e está em pleno crescimento. Na PG Mais você tem tudo isso e ainda conta com um ambiente onde as mudanças são constantes e todos têm fome de conhecimento para aprender e ensinar diariamente. Se identificou? Confira os requisitos da vaga: Lógica de programação; Ser analítico, proativo, ter pensamento crítico e visão sistêmica, ter atitude na busca de alternativas para solucionar problemas, apto a gerenciar múltiplos workflows; Programação básica/intermediária em Node js e/ou Python. Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em testes de usabilidade; Experiência em produtos digitais; Conhecimento básico em linguagem SQL – Banco de dados (SQL Server ou Oracle). Escolaridade: Superior – cursando Área de formação: Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos relacionados.
Análise e desenvolvimento de novas funcionalidades para os Sistemas Web, assim como correções de possíveis erros; Atendimento a clientes de forma receptiva, buscando compreender suas necessidades;