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Analista de Infraestrutura  
  • Curitiba/PR
  • 26-jan

Atividades

Atendimento a Clientes: Via Sistema Help Desk (GLPI) e telefone.
Experiência:
Microsoft Office 0365;
Windows Server 2012/ 2016/2019 - Nível Intermediário ou avançado;
Windows 7/8/10 - Nível Intermediário;
Gestão de sistema de Monitoramento Zabbix e Grafana;
Rotinas de backup utilizando Windows Backup Server e Azure Backup.
Noções :
Politicas de Segurança (GPO);
Virtualização utilizando Hyper-V;
Rede Sem-fio (Ubiquit);
Protocolo TCP/IP;
Telefonia IP (configuração de softphone e gestão de central);
Banco de Dados SQL Server.


Requisitos

Superior Completo na área de Tecnologia.
Modalidade de contratação: PJ - MEI
Horário: Comercial - Segunda a sexta-feira.
Local de Trabalho: H.A Offices - Linha Verde; Bairro Capão Raso.

Quantidade

1 vaga

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Suporte Técnico - telecom (1 vaga)  

Inlog - Curitiba/PR - Publicada em 12-fev

O profissional será responsável por realizar treinamentos aos clientes; Apresentar soluções e elaborar manuais para melhoria de cenário dos clientes; Implantação remota e/ou presencial de sistemas para gestão de callcenter em conjunto com PABX-IP baseados em Asterisk ou PABX Analógico/Digital Siemens; Identificar necessidades e apontar soluções aos clientes (inclusive Integrações); Análise avançada de logs do Clarity, SO e Windows (Identificação de erros, comportamentos erráticos de ligação como destino incorreto, etc); Intervenção em base de dados para aplicação de paths e identificação de anomalias; Validação e análise de regras de negócio, com ou sem a participação dos clientes; Análise de requisitos para novos projetos e ampliações, ambos envolvendo sistema para gestão de call center, telefonia e integrações; Realizar homologação dos produtos testando suas funcionalidades; Configurar compartilhamento e segurança de acesso das pastas Windows (permissões, senhas); Identificar cabeamento E1, sincronização E1 em placas khomp para Windows; Suporte/Atendimento ao cliente via telefone/e-mail/chat/Acesso Remoto (Para Discador Power/Preditivo, Gravador digital); Instalação e Configuração de placas khomp para windows e analise de erros em logs; Disponibilidade para viajar; Instalação de SO Windows e Linux (desktops e servers); Configuração de Rede e detecção de anomalias de rede; Conhecimento em Programas de acesso remoto (team viewer,ts, etc…) Trabalhar em equipe; Comunicativo, Responsável,Focado e Proativo. Graduação completa ou cursando cursos relacionados a área de TI;


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DB Diagnósticos do Brasil - São José dos Pinhais/PR - Publicada em 26-fev

• Atender requisições e incidentes bem como garantir os SLAS acordados com os clientes, sistemas e serviços que suportamo; • Monitorar proativamente nossa infraestrutura e propor ações de melhoria contínua nos sistemas e serviços administrados por nós reduzindo alertas, incidentes e indicadores de indisponibilidade; • Apoiar na criação, desenho e documentação dos sistemas, servidores e processos de TI; • Apoiar nas decisões para o caminho de nuvem x on premise e utilização de IaaS ou SaaS; • Ter disponibilidade para atendimento a plantões e sobreavisos; • Experiência na função.


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Sekur Tecnologia Ltda - Curitiba/PR - Publicada em 23-fev

Realizar atendimento de suporte técnico em redes, nível avançado, com foco na solução de problemas, seja de seus equipamentos e/ou softwares utilizados e na implantação de projetos de infraestrutura de redes. Apoiar a supervisão e a gestão no registro e organização das informações relativas ao cliente e ao setor de suporte técnico da Sekur Tecnologia. Responsabilidades: - Suporte técnico presencial e remoto por softwares, telefone e/ou demais comunicadores utilizados pela empresa (e-mail, mensageiros, etc) a clientes; - Alimentação de chamados no sistema de helpdesk no padrão 5W2H, oriundos de: a) Atendimento ao cliente e/ou b) Solicitado pelos supervisores / diretoria; c) Relativo a tarefas de projetos. - Apoio ao(s) técnico(s) de nível 2 e 3 nas suas eventuais dificuldades técnicas; - Fornecimento de feedback ao cliente (usuários-chave) e ao supervisor e/ou gestor acerca do(s) atendimento(s) realizado(s) ou andamento das etapas de projetos; - Configuração e execução das rotinas de atualização de servidores; - Configuração e execução das rotinas de backup semanal; - Implementação de projetos técnicos designados pelo setor de projetos; - Monitoramento e atuação preventiva, no suporte, manutenção e segurança em redes, servidores e demais ativos que compõe a rede; - Implantação e monitoramento das políticas de segurança e controles de acesso a recursos da rede, conforme designado pelo(s) supervisor(es) e/ou gestor(es); - Instalação, implantação e manutenção dos produtos e serviços da Sekur Tecnologia, visando garantir estabilidade e o correto funcionamento destes, tanto na Sekur quanto nos seus clientes; - Documentação de acessos à estrutura dos clientes na plataforma oficial da Sekur.


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