Busca avançada

AltoQi

Coordenador de Projetos - Gestor de Projetos e Processos   HOME OFFICE
  • Curitiba/PR
  • 25-mar

Atividades

Estamos à procura de um Analista de Projetos e Processos que tenha muita vontade de fazer as coisas acontecerem na empresa! Nosso time é super animado e apaixonado por pessoas, e buscamos sempre melhorias em todos os processos. Buscamos uma pessoa que acompanhe esse fit conosco.

Quais são as funções?

Você irá analisar, modelar e documentar os processos da empresa, além de promover a melhoria contínua desses processos, e fazer a criação de indicadores de tais processos. Você atuará de forma estratégica apoiando os diversos departamentos na definição de seus processos específicos. Queremos também que você identifique os processos críticos, aponte melhorias, automatize e monitore os nossos projetos e processos. Você ainda promoverá treinamentos sobre processos de negócios e BPM na empresa.

Requisitos

Que tipo de pessoas são contratadas nesse papel?

Queremos pessoas com espírito de liderança, mas que também possuam postura orientada aos processos internos, com visão sistêmica, bom relacionamento interpessoal, foco em resultado e que goste de trabalhar em equipe. Também buscamos pessoas comprometidas, com habilidades de comunicação e negociação, com flexibilidade e facilidade de adaptação à novos desafios.

Quais são os requisitos?

- Superior completo em Administração ou Engenharia de Produção;
- Pós-graduação em Gestão de Projetos;
- Conhecimento de metodologias práticas para implantação de BPM.

Seria legal se você também tivesse:

- Domínio de gerenciadores de projeto (Project ou similar).
- Utilização de ferramenta de modelagem (Bizagi ou similar).
- Aplicativos para gerenciar equipes (Trello ou similar)
- Serviços de modelagem de processos (Pipefy ou similar)
- Certificação Scrum
- PMP® (Project Management Professional)
- BPM (Business Process Management)
- BPMN (Business Process Model and Notation)

Benefícios

- Trabalhe com mais segurança em home office durante a pandemia.
- Opções de Vale alimentação e/ou Vale refeição.
- Parceria com Planos de Saúde.
- Parceria com Assistência Odontológica.
- Não precisa se preocupar com o look. Aqui, a gente investe no conforto. Não há códigos para se vestir, desde que se sinta bem!
- Também temos parcerias com o SESC, ACATE, redes de farmácia, faculdades e restaurantes.
- Mães e pais que estão esperando por seu filho, participam do programa bebê a bordo, com cursos e brindes.
* Todas as nossas vagas são abertas para PCD.

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Trainee - Trainee (1 vaga)  

Go On Associated - Curitiba/PR - Publicada em 9-abr

Levantamento de requisitos para projetos de ERP, documentação funcional, acompanhamento do desenvolvimento, execução de testes, geração de base de conhecimento.


Supervisor de TI - Tech Lead (1 vaga)   HOME OFFICE

Mais Estágios - Curitiba/PR - Publicada em 6-abr

- Hábito de dar e receber feedback - Hábito de fazer code reviews - Nivelamento de equipe (Pair programming, Coding Dojo)


Arquiteto de Software - PHP SR (1 vaga)  

EOX TECNOLOGIA - Curitiba/PR - Publicada em 6-abr

O Arquiteto de Sistemas é a pessoa que irá pensar na organização lógica e física do funcionamento do sistema. É ele quem traz a solução para os projetos de TI. Responsável pela concepção, desenho e desenvolvimento da arquitetura de sistemas. Dentre as suas responsabilidades, as principais destacadas: - Determinar as necessidades de todas as pessoas envolvidas ou afetadas por qualquer mudança num sistema; - Análise de alto nível nos requisitos do sistema, baseada nas necessidades dos usuários ou de restrições como custos e cronograma; - Garantir que os requisitos sejam consistentes, completos, corretos e operacionalmente definidos; - Análises da relação custo/benefício para determinar a melhor forma de atender a um requerimento; - organizar os sistemas em camadas de subsistemas e componentes que podem ser gerenciados por apenas um responsável subordinado ao arquiteto; - garantir que foi desenvolvida a arquitetura mais robusta possível; - criar um procedimento de testes, em conjunto com os desenvolvedores para garantir que o nível de qualidade inicialmente proposto para o sistema seja alcançado; - gerar esboços, modelos, protótipos e manuais de usuário, com o objetivo de manter os desenvolvedores constantemente atualizados, das decisões tomadas para permitir a construção do sistema. Competências profissionais: • Bom relacionamento interpessoal; • Pro atividade; • Habilidade de comunicação; • Objetividade; • Responsabilidade; • Pontualidade; • Gostar do que faz; • Integridade; • Fácil comunicação com os demais.


Confira os próximos Eventos!