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INTELIGER CONSULTORIA EM ANALISE DE DADOS LTDA

Analista de Suporte - Suporte Tecnico  
  • Curitiba/PR
  • 10-jan

Atividades

Suporte técnico aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, além de efetuar visitas técnicas referentes a implantação dos sistemas, configuração e treinamentos. Atendimento e filtragem dos chamados/e-mails. Fornecer suporte técnico e resolução de problemas do nosso sistema. Identificar e escalar situações para o nosso time de desenvolvimento.

Requisitos

Você será responsável por atender nossos clientes através do chat e call; escalar atendimentos mais complexos e reportar possíveis falhas na plataforma; negociar, reter e solucionar adversidades que possam surgir; prover treinamento sob demanda; trabalhará com metas de produtividade e qualidade; aprimorar o processo de suporte e atendimento aos clientes. enriquecer nossa base de conhecimento requisitos e qualificações experiência com suporte/atendimento multicanal (chat, email, telefone); ter foco no cliente; boa comunicação escrita; ser resiliente na busca pela solução.

Quantidade

2 vagas

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VAGAS SIMILARES

Analista de Suporte - Analista de Suporte Server PJ (1 vaga)   HOME OFFICE

Empresa Confidencial - Curitiba/PR - Publicada em 14-jan

Receber incidentes encaminhados via Web e fornece suporte a clientes via sessão remota/e-mail; Escopar o problema relatado pelo cliente, coletando os fatos relevantes, analisar e propor solução para o incidente; Garantir que cada solicitação de suporte seja tratada respeitando o acordo de nível de serviço (SLA), além de atentar-se para garantir a satisfação do cliente, definindo as expectativas durante cada atendimento; Documentar os passados tomados durante a tratativa de forma detalhada; Realizar o trabalho de modo a priorizar as solicitações mais importantes e urgentes primeiro.


Vaga em destaque Técnico de Suporte - Implantador de projetos Pl (1 vaga)  

Curriculos - Curitiba/PR - Publicada em 12-jan

SUPORTE • Acompanhar as pendências dos clientes. • Solicitar atualização do sistema nos clientes. • Pesquisar e atualizar banco de dados do cliente. • Simular processos do cliente em base de dados local. • Apoiar a equipe de suporte no atendimento aos clientes. • Criar e ministrar treinamentos internos. ATUALIZAÇÕES • Rodar scripts do Banco de Dados. • Validar atualização. ATENDIMENTO A CLIENTES • Realizar visitas nos clientes conforme demanda. • Abrir OS para os erros de sistema encontrados. • Analisar solicitações de melhorias dos clientes. • Abrir Análise de Proposta (ADP) para solicitações de melhorias no sistema. • Acompanhar as solicitações dos clientes. • Dar retorno aos clientes sobre o andamento das solicitações. • Manter os consultores informados a respeito das solicitações dos clientes. • Acompanhar as atualizações de versões do sistema no cliente. EXECUÇÃO • Realizar visitas de treinamento dos usuários. • Validar eficácia de treinamentos. • Registrar todas as atividades nas ordens de serviços. • Realizar testes de processos com usuários e líder do projeto (testes integrados).


Analista de Infraestrutura - Curitiba/PR (1 vaga)  

Disys - Curitiba/PR - Publicada em 21-jan

Principais responsabilidades: Ter atuado diretamente com ambientes de missão crítica na área de Infraestrutura, sistemas operacionais e serviços; Atuar em plataformas Microsoft com bons conhecimentos de conceitos de Sistemas Operacionais e Virtualização; Troubleshooting de problemas de performance que impactem a infraestrutura e as aplicações; Auxiliar na arquitetura, planejamento de escalabilidade, disponibilidade e performance de ambientes de servidores; Atuar em times multidisciplinares na criação e entrega de servidores e Storage; Acompanhar e auxiliar fornecedores na implementação de novos hardwares; Elaborar documentação para transferência de conhecimento; Atuar em demandas de melhorias contínuas de infraestrutura; Perfil analítico, autodidata e foco em solução; Requisitos mínimos: Experiência comprovada na administração de Windows Server (build, setup, troubleshooting); Experiência comprovada na administração de ambientes virtualizados (Cluster Hyper-V,); Experiência comprovada na administração de Active Directory, TCP/IP, DNS, DHCP, GPO, Cluster, IIS, WSUS e correlatos; Inglês Avançado imprescindível e desejável Espanhol Intermediário. Conhecimentos necessários: Conhecimento em sistemas de armazenamento(Storage) iSCSI, FC e DAS; Conhecimento em topologias WAN, LAN, VLAN e protocolos de rede; Conhecimento em Banco de Dados; Conhecimento em servidores web IIS; Conhecimento em soluções de backup; Conhecimento em Cloud Computing (Azure); Conhecimento em ferramentas de ITSM(Service Now); Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos; Conhecimento de processos ITIL; Conhecimento em scripts (Powershell) para administração de servidores. Vaga bem voltada para SERVIDORES – então é imprescindível: Virtualização (de preferência Hyper-V), Windows Server, Power Shell, Inglês (avançado/fluente para reuniões).


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