Busca avançada

META

Gerente de Contas - Contract Manager   HOME OFFICE
  • Curitiba/PR
  • 18-nov

Atividades

Renovação de contratos, condução de processos de RFPs e aditivos, acopanhamento de prazos e saldos de contratos, e gestão de pagamentos.
Gerenciar contratações de TI (abertura de RC no Portal de Serviços/interface com a área de Compras/elaborar PMRD/acompanhar deliberações)
Realizar controle financeiro do saldo e vigência dos contratos de TI;
Condução de processos de renovação de contratos, RFPs e aditivos;
Atualizar controles de contratos, pagamentos e requisições;
Elaborar plano orçamentário, forecast e reports (Opex e Capex)
Garantir correta apropriação das faturas/notas fiscais/invoices/provisões/amortizações/rateios
Acompanhar, discutir e controlar as rubricas de custeio e investimento do CSP
Analisar, consolidar e monitorar os desvios Real versus Orçado do CSP e das Categorias do OBZ
Monitorar indicadores financeiros de forma preventiva e corretiva para subsidiar a tomada de decisões Contribuir para otimização de recursos e redução dos custos
Criar, controlar e encerrar Ordens de Investimento
Justificar o investimento para correta unitização/imobilização dos projetos
Apurar as iniciativas do OBZ
Preparar apresentações e participar das reuniões de prestação de contas.

- ATUAÇÃO SERÁ FEITA PRESENCIALMENTE NA CIDADE DE SÃO PAULO/SP.

Requisitos

- Atuar na área financeira/controladoria;
- Conhecimento de SAP Excel.

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de saúde e odontológico, Auxílio Home Office, PLR.

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

Confira os próximos Eventos!



Controle sua privacidade. Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Você autoriza o uso de cookies pelo portal?