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Analista de Infraestrutura - Analista de Segurança da Informação   HOME OFFICE
  • Curitiba/PR
  • 28-abr

Atividades

Atuar em projeto do cliente.

Requisitos

frameworks Mittre, NIST, OWASP e família ISO 27.000 (aplicadas a SI);

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de saúde e odontológico, Auxílio Home Office, PLR

Quantidade

1 vaga

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Prover suporte especializado a técnicos de campo durante a migração de equipamentos nas lojas. Auxiliar e apoiar tecnicamente os parceiros na execução de suas atividades em loja. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos de migração e resolução de problemas. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Tratar os chamados de lojas de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações das lojas; Ministrar treinamento técnico para equipes de suporte; Homologar procedimentos ou ferramentas de TI utilizadas pela área; Homologar procedimentos de migração em campo; Controle do nível de atendimento as lojas dos parceiros em campo; Auxiliar no planejamento e controle de migrações junto a empresas parceiras; PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS À FUNÇÃO ESCOLARIDADE: Cursando ou Concluído Ensino superior na área de TI EXPERIÊNCIA: Desejável mínimo de 2 anos de experiência na área de suporte CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Inglês Básico Conhecimento avançado nas seguintes plataformas: Sistemas Operacionais Microsoft Windows Seven e superior; Comandos de administração do sistema operacional Microsoft; Administração de Microsoft Active Directory (Criação de Usuários, Grupos, GPOs) Conceitos em rede de computadores (TCP/IP, Switch, Roteador, Firewall, VPN); Configuração de placas e rotas de rede; Conhecimentos em ferramentas de gestão de computadores (Landesk, System Center); Troubleshooting em ambiente Microsoft (Windows Seven e superior); Experiência em atendimento remoto à clientes. HABILIDADES E COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS Bom relacionamento interpessoal. Boa comunicação verbal e escrita. Perfil técnico e analítico Dinâmico Foco do cliente. Negociação. Comunicação. Boa argumentação. Criatividade. Iniciativa e pró-atividade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sobre pressão.


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