desenvolver histórias, relatórios e modelos de entrada do SACP usando a interface da Web do SACP
Capacidade de desenvolver relatórios SACP e modelos de entrada usando o Office 360 Addin para Excel
Conhecimento SAC; SACP
Diferencial: Inglês
Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de saúde e odontológico, Auxílio Home Office, PLR
1 vaga
Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.
Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.
Visualizar os Dados de Contato
Conduzir a implantação e toda a demanda referente aos ajustes de projetos; Levantamento de Requisitos/Regras de Negócio; Conduzir treinamentos aos usuários dos clientes; Simular e homologar as rotinas implantadas com os usuários nos clientes; Atuação em parceria com o cliente para reuniões técnicas; Conhecimento Generalista (contábil, fiscal, financeiro, produção, PCP, logística).
Desenvolver aplicações de acordo com os requisitos especificados utilizando as melhores práticas, alinhada a estratégia do produto, buscando sempre facilidade de uso e qualidade. As principais atividades: Desenvolver softwares seguindo fielmente os requisitos definidos na atividade. Garantir qualidade na atividade desenvolvida. Garantir o versionamento da aplicação. Reportar status da atividade para o gestor. Cumprimento dos prazos acordados
Atuar em projeto do cliente