Busca avançada

Disys

Analista de Suporte - Presencial Curitiba/PR  
  • Curitiba/PR
  • 19-mai

Atividades

Prover suporte especializado a técnicos de campo durante a migração de equipamentos nas lojas.
Auxiliar e apoiar tecnicamente os parceiros na execução de suas atividades em loja.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos de migração e resolução de problemas.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros.
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Tratar os chamados de lojas de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações das lojas;
Ministrar treinamento técnico para equipes de suporte;
Homologar procedimentos ou ferramentas de TI utilizadas pela área;
Homologar procedimentos de migração em campo;
Controle do nível de atendimento as lojas dos parceiros em campo;
Auxiliar no planejamento e controle de migrações junto a empresas parceiras;
PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS À FUNÇÃO

ESCOLARIDADE:
Cursando ou Concluído Ensino superior na área de TI

EXPERIÊNCIA:
Desejável mínimo de 2 anos de experiência na área de suporte

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Inglês Básico

Conhecimento avançado nas seguintes plataformas:

Sistemas Operacionais Microsoft Windows Seven e superior;
Comandos de administração do sistema operacional Microsoft;
Administração de Microsoft Active Directory (Criação de Usuários, Grupos, GPOs)
Conceitos em rede de computadores (TCP/IP, Switch, Roteador, Firewall, VPN);
Configuração de placas e rotas de rede;
Conhecimentos em ferramentas de gestão de computadores (Landesk, System Center);
Troubleshooting em ambiente Microsoft (Windows Seven e superior);
Experiência em atendimento remoto à clientes.
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS

Bom relacionamento interpessoal.
Boa comunicação verbal e escrita.
Perfil técnico e analítico
Dinâmico
Foco do cliente.
Negociação.
Comunicação.
Boa argumentação.
Criatividade.
Iniciativa e pró-atividade.
Raciocínio lógico.
Saber trabalhar em equipe.
Saber trabalhar sobre pressão.

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Analista de Suporte - Junior I (1 vaga)   HOME OFFICE

AutomTech - Pinhais/PR - Publicada em 15-jun

Atuar em projetos realizando a implantação de ferramentas de segurança da informação.


Analista de Suporte - Processo de testes (1 vaga)  

Disys - São José dos Pinhais/PR - Publicada em 15-jun

• Responsável pela preparação (instalação e configuração) dos computadores das esteiras de testes, bem como os periféricos de automação (impressora e pinpad). • Automatizar rotinas para o ambiente de laboratório garantindo que os pré-requisitos estejam em conformidade antes do início dos testes. • Auxiliar e apoiar tecnicamente os parceiros na execução das atividades de testes. • Realizar planejamento e testes de desempenho no ambiente de infra com a elaboração do parecer técnico. • Criar e manter atualizado os procedimentos técnicos e base de conhecimentos dos procedimentos operacionais (documentação), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. • Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros. • Interagir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações. • Ministrar treinamento técnico para equipes sempre que necessário. • Homologar procedimentos ou ferramentas de TI utilizadas pela área.


Administrador de Banco de Dados - DBA SQL (1 vaga)  

Grupo Services - Curitiba/PR - Publicada em 10-jun

Competências: Saiba lidar sob pressão, entregas ágeis e consistentes, senso critico; Conhecimento em metodologia ágil SCRUM; Revisão de consultas para melhoria de performance; Experiência com linguagem SQL e objetos como (Triggers, Functions, Procedure); Boa comunicação - Pro atividade; - Foco na execução com resultado; Raciocínio Analítico e Argumentação.


Confira os próximos Eventos!



Controle sua privacidade. Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Você autoriza o uso de cookies pelo portal?