- Acompanhar e direcionar as dúvidas operacionais, se comprometendo com qualidade e
satisfação dos usuários;
- Senso crítico para promover a melhoria contínua através das diversas ferramentas (possuir
noção sobre elas) como: PDCA, 5W2H, 5 PQ´s, entre outras.
- Manter atualizada bases de conhecimento ( Knowledge base);
- Adição/Alteração/exclusão de equipamentos imobilizados em sistemas utilizados pele cliente
- Envio de equipamento de TI via correio e/ou departamentos responsáveis e acompanhar begin
to end
- Acompanhar os processos de cabeamento das unidades para garantir o andamento das
atividades.
- Solicitar e acompanhar lançamento das NFs de serviço e material
- Envio de equipamento de TI via correio e/ou departamentos responsáveis e acompanhar
- Adição/Alteração/exclusão de equipamentos imobilizados em sistemas utilizados pele cliente
- Emissão de NF-e/ lançamentos de NF-e de compras/ lançamento de NF-e de pedidos/compras
- Inventário de Ativos de Bens Imobilizado
PDCA, 5W2H, 5 PQ´s
Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de saúde e odontológico, Auxílio Home Office, PLR
1 vaga
Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.
Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.
Visualizar os Dados de Contato
Conhecimento em Linux Avançado; FreeBSD; Redes de dados e Segurança; Protocolos de Rede Dinâmicos (IS-IS, OSPF, BGP, ...). Experiência em ambientes de DataCenter e de missão crítica. Experiência em projetos de consumo de serviços em Cloud (AWS e Azure); Elaboração de shell scripts. Idioma Inglês e disponibilidade para viajar
Liderar equipe de suporte Gerenciar projetos e demandas internas Administrar plataformas Cloud (google workspace, Jira, JumpCloud, etc) Administrar servidores, rede e infraestrutura do novo escritório Rever e redesenhar processos Reuniões de acompanhamento
Atuar no projeto do cliente.