Atuará em contato com os times de negócios e as frentes técnicas do time de dados, dará apoio ao PO no acompanhamento das demandas diariamente, auxiliando nos pontos de impeditivos.
Conhecimento em jira/confluence e atuação é áreas de tecnologia e deve dominar metodologias ágeis.
Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de saúde e odontológico, Auxílio Home Office, PLR
1 vaga
Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.
Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.
Visualizar os Dados de Contato
Atuar na definição das principais diretrizes de Governança de TI, exercendo um papel consultivo com os times de TI, identificando possíveis melhorias e adequando os processos e controles de TI da TAG, tais como gestão de ativos, de fornecedores e de configuração, gestão de mudanças, gestão de incidentes e problemas, continuidade de negócios, etc., além de atuar na definição e acompanhamento de indicadores.
Atuação em atividades de suporte e entendimento de melhorias do SAP S/4 Hana no projeto do cliente.
O projeto incluirá a criação de filas para recebimentos dos caos dentro dos workflows e a criação de um novo Workflow e Process Builder para atender as necessidades do GAP local das reclamações de vendas domésticas. Será necessário apoiar no desenvolvimento e adaptação do objeto de seleção de Invoices e de uma nova integração do SAP que irá enviar (Via Informatica Cloud) ao Salesforce as Invoices de vendas domésticas com todos os dados necessários para gerir os Casos no Salesforce.