Busca avançada

META

Gerente de Projetos - Gerente de Projetos   HOME OFFICE
  • Curitiba/PR
  • 5-ago

Atividades

• Atuar junto a área de negócio e de projetos provendo apoio desde a concepção do escopo até a implantação do projeto;
• Apoiar na facilitação de cerimônias de discovery de produtos e processos;
• Estruturar e gerir cronogramas garantindo o envolvimento de todos os times necessários para o andamento do projeto;
• Atuar de forma ativa junto aos times desde o planejamento das atividades, removendo impedimentos e buscando garantir que as entregas sejam realizadas conforme cronograma definido e critérios de aceite do negócio;
• Manter o status de andamento do projeto sempre atualizado e prover comunicação clara em todas as fases do projeto;
• Formalizar decisões e informações relevantes nos canais de comunicação e gestão disponibilizados pela empresa;
• Fazer a gestão de escopo, custos e riscos dos projetos, alertando para desvios sempre que identificá-los.

Requisitos

API driven, micro-serviços e gestão cloud.

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de saúde e odontológico, Auxílio Home Office, PLR

Quantidade

1 vaga

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Vaga em destaque Consultor - Consultor FI (1 vaga)   HOME OFFICE

META - Curitiba/PR - Publicada em 4-ago

· Configurações e desenvolvimento do projeto de S/4HANA rollout.


Vaga em destaque Gerente de Projetos - Gerente de Projeto (1 vaga)   HOME OFFICE

META - Curitiba/PR - Publicada em 4-ago

O PM será responsável pela entrega do projeto dentro do prazo e com padrão de qualidade atendido. Fará gestão de custos, riscos, prazos, coordenará a equipe do projeto.


Supervisor de TI - Supervisor de Suporte 24x7 - presencial (2 vagas)  

Solo Network - Curitiba/PR - Publicada em 11-ago

Liderar a equipe técnica para entrega de serviços de suporte; Organizar escalas de trabalho para os times de suporte; Desenvolver e aplicar programas de treinamento e capacitação interno. Estabelecer processos e fluxos de trabalho de acordo com as diretrizes da área de serviços. Manter o relacionamento com o fabricante Microsoft. Apoiar na entrega de projetos e suporte. Conduzir atividades das equipes suporte garantindo que as entregas ocorram dentro dos Escopos e SLAs contratados. Estabelecer comunicação junto aos clientes para alinhamento de expectativas e gestão de crises. Realizar a condução do cliente através de estratégias para otimização técnica e financeira de ambientes hospedados em nuvem. Realizar a condução dos clientes através de estratégias que possibilitem uma utilização abrangente dos produtos contratados junto a Solo Network;


Confira os próximos Eventos!



Controle sua privacidade. Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Você autoriza o uso de cookies pelo portal?