Análise e desenvolvimento de soluções corporativas para integração entre sistemas
Participação na definição de arquitetura e governança de integrações
Desenvolvimento de projetos de integração entre sistemas
metodologias agéis; OpenAPI, Swagger, REST, SOAP, WSD, API Manager e API Gateway (WSO2, Cong...), Kafka, RabbitMQ, CICD, EIP, microservices (Spring Boot, node.js...)
Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de saúde e odontológico, Auxílio Home Office, PLR
1 vaga
Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.
Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.
Visualizar os Dados de Contato
Atuando como Product Owner, voltado aos processos e melhorias da jornada do cliente do e-commerce como um todo, desde a home até o checkout. Acompanhamento de monitorias de desempenho do e-commerce, usando KPIs e OKRs; Acompanhamento de desempenho via webanalytics (Google Analytics, Hotjar e Scala Analytics); Responsável pela construção do produto, bem como suas respectivas melhorias e identificar novas oportunidades para inovação do e-commerce; Responsável por priorizar o backlog de melhorias e identificar o impacto da mesma no negócio como um todo, ordenando assim as demandas que entregam maior valor;
Programador(a) front-end - Angular Sênior Modalidade de contrato: - Contrato PJ (pode ser MEI); - Mínimo 30 horas/semana, horário comercial; - Escrita e leitura em Inglês intermediário. - Valor hora a combinar 100% remoto
• Atuar junto a área de negócio e de projetos provendo apoio desde a concepção do escopo até a implantação do projeto; • Apoiar na facilitação de cerimônias de discovery de produtos e processos; • Estruturar e gerir cronogramas garantindo o envolvimento de todos os times necessários para o andamento do projeto; • Atuar de forma ativa junto aos times desde o planejamento das atividades, removendo impedimentos e buscando garantir que as entregas sejam realizadas conforme cronograma definido e critérios de aceite do negócio; • Manter o status de andamento do projeto sempre atualizado e prover comunicação clara em todas as fases do projeto; • Formalizar decisões e informações relevantes nos canais de comunicação e gestão disponibilizados pela empresa; • Fazer a gestão de escopo, custos e riscos dos projetos, alertando para desvios sempre que identificá-los.