Busca avançada

META

Analista de Suporte - Analista Help Desk   HOME OFFICE
  • Curitiba/PR
  • 5-ago

Atividades

Compreender o negócio e a necessidade do projeto, de forma a desenvolver a aplicação que melhor atenda aos seus desafios, dentro do prazo estipulado.

Requisitos

-

Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de saúde e odontológico, Auxílio Home Office, PLR

Quantidade

2 vagas

Para visualizar os Dados de Contato da Vaga é necessário estar logado no sistema.

Se você ainda não é cadastrado clique em Cadastre-se aqui, é simples, rápido e totalmente gratuito.

Visualizar os Dados de Contato

** As informações descritas acima são de total responsabilidade da empresa recrutadora **

VAGAS SIMILARES

Analista de Suporte - Curitiba/PR (1 vaga)   HOME OFFICE

Disys - Curitiba/PR - Publicada em 1-ago

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES ● Atuar com sustentação dos sistemas de PDV (TOTVs e Linx) – Sistemas de ponto de venda, com foco em suportar as operações de lojas físicas; ● Conduzir e garantir a gestão de incidentes e problemas ao time da TOTVS e LINX; ● Negociar, envolver e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1, garantindo sinergia, apoio e formação; ● Garantir melhoria contínua e evolução dos produtos com visão de médio-longo prazo atuando em parceria com os times das áreas de apoio como arquitetura e devops. ● Responsável em tratar os incidentes das lojas de forma rápida e eficiente, seguindo os padrões definidos pelos parceiros internos e externos; ● Responsável em manter a base de conhecimento e de procedimentos técnicos atualizada; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES ● Conhecimento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Sistemas ou similares; ● Experiência em trabalhar com metodologia (ITIL e Framework Scrum); ● Levantamento de requisitos funcionais e técnicos, riscos técnicos e elaboração de propostas técnicas; ● Conhecimento SQL scripts de consultas, updates e inserts; ● Conhecimento ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW; ● Conhecimento básico em scripts em powershell. ● Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando; ● Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android; ● Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins); ● Conhecimento e experiência em ferramentas de suporte remoto; ● Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11; O que é desejável: ● Vivência com melhoria de processos, produtos ou serviços 6SIGMA; ● Conhecimento em soluções para varejo e experiência em sistemas de PDV como também conhecimento fiscal/contabil nas 3 esferas (Federal, Estadual e Municipal); ● Conhecimento em Sistemas de motor de integração Ensemble e IIB - IBM Integration BUS; ● Conhecimento em sistemas LINX - (NeoX - PDV OMNIPOS - MOBSHOP OMNIPOS).


Analista de Infraestrutura - Analista de Ops II (1 vaga)  

Grupo Services - Curitiba/PR - Publicada em 3-ago

Monitaramento de ambiente e suporte especializado em segundo nível; Atendimento em ambiente de missão crítica; Monitorar, priorizar e abrir / atualizar os chamados; Efetuar conferências técnicas; Reporte a gestão; • Suporte segundo nível; Efetuar processo de escalação; Análise e proposta de melhorias no ambiente; Realizações de POP (Proc. Operacional Padrão) e ITO (Instrução de Trabalho Operacional); Desenvolvimento de relatórios e reporte a gestão.


Vaga em destaque Analista de Suporte - Service Desk – Estágio ou Help Desk (1 vaga)   HOME OFFICE

META - Curitiba/PR - Publicada em 10-ago

Executar o levantamento dos estoques, formatar algumas máquinas e efetuar algumas trocas de notebook.


Confira os próximos Eventos!



Controle sua privacidade. Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Você autoriza o uso de cookies pelo portal?